sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Fazendo as pazes

Nossa noite ontem foi dedicada somente a nós!!! Saudade, carinho e desejo me tomaram neste momento.
Terminamos a noite fazendo o que mais gostamos, claro, sexo!!!!
Transamos gostoso, penetrações inesquecíveis, desejo exalando pela pele, carinho e vontade de ficar junto, e a cada  momento seu pinto mais duro, delirei...
Adormeci com o desejo de te-lo ainda mais. Quanto mais eu dava, mais eu queria... Acordamos agora pela manhã e claro transamos novamente e posso dizer que foi ainda melhor que a anterior.
Estou empolgada com este final de semana, que também será ao nosso. Já estou pensando em que fazer para deixá-lo ainda mais excitado, quero levá-lo a loucura!!!! 
Sei que hoje a noite tudo começa, muuuuuito sexo de alta qualidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado.