quarta-feira, 4 de março de 2015

Noite sangrenta...

Menstruada, cheia de sangue e mesmo assim eu gosto.

Tem quem não goste e até trate uma mulher menstruada como uma mulher assexuada. Mas eu até gosto. Não tenho nenhuma tara quanto a isso, mas nem um pouco de nojo ou problema.

E o sexo ontem foi muito bom, mas confesso que preciso me exercitar mais pois ficar por cima realmente cansa muito. Ainda mais quando nos empolgamos e aí o ritmo frenético numa mesma posição acaba me levando a exaustidão física.

Não gozei, nem ela, mas mesmo assim é sempre bom. Estávamos esgotados e transamos por sobra de tesão, porém era um daqueles dias de deitar na cama e apagar.

Não postamos todas as vezes que transamos aqui mas a frequência é em média 1 vez por dia, ou quase.

Sempre é muito bom. Quase sempre é fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado.