quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

50 sensações de cinza

Hoje pela manhã estava ouvindo minhas amigas falarem sobre o filme "50 tons de cinza", algumas muito ansiosas por assistir outras comentando sobre o livro e de repente me deparei em meio a tudo aquilo apenas como ouvinte naquela cena, mas refletindo profundamente sobre minha relação... 
Naquele instante me senti encarnada na "Anastasia", garota ingênua, com um toque de malícia e ousadia que por incentivo e desejo de seu amado se submete a coisas que por si só jamais seria capaz de fazer, cede aos seus caprichos e acaba por gostar de tudo isso...  Admiro muito meu "Christian Grey" sinto me também como seu objeto de prazer, parte da sua realização sexual pessoal...E nesta me vi em um piscar de olhos dentro deste enredo, posso dizer até que em situações mais picantes que as vividas por eles, gostaria apenas que nosso final fosse mais feliz que os deles. 
Precisamos assistir o filme logo pra podermos comparar ainda mais situações similares, topa???
Amor quero tudo com você!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado.