quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Sexo com amor em dia de calor

Nem estava um dia tão quente assim, mas ficou quente na cama.
Foi uma ótima junção de sexo e amor. Ações e palavras. Olhares e toques.
Comi gostoso, ela deu gostoso. Mas me cansei o corpo e a mente antes de gozar.
As vezes me acontece isso, meu corpo cansa antes do tesão acabar. Acho que preciso fazer mais exercícios.

Ela dormiu de tão cansada, pois já estava tarde. Mas ela gozou gostoso duas vezes. Terminei sozinho depois que descansei e ela ficou brava de eu não tê-la acordado com uma penetração noturna. Mas fiquei com dó pois ela acordava cedo hoje.

Lembro que há algum tempo atrás eu gozava muito rápido. Não chegava a ser precoce, mas eu queria durar mais. Então vi um link na internet e acabei comprando algo que acabou me ajudando muito.
Então fica dica que deixo para quem quer saber "como controlar a ejaculação" e o link: http://bit.ly/1AbfpAw
É um kit bobo e cheio de pretensões. Mas ajuda e tem várias dicas e exercícios.

Fiquei lembrando como ela fica deliciosa de mini saia e salto e desejando o que ela me disse um dia desses - que iria colocar aquela* meia arrastão com a mini saia.

Agora estou fissurado nessa idéia. Fico duro só de pensar. Não vejo a hora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado.