sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Nada como um dia após o outro

Diante das instabilidades emocionais vividas esta noite assumo que fiquei muito fragilizada emocionalmente, mas como toda relação afetiva é mais que isso quando se nota o sentimento q ambos carregam posso afirmar q superei o vivido. 
Nesta manhã passei por uma lavagem interior, uma revisão de pensamentos, a resiliência propriamente dita!!! E isso me fez entender os motivos pelo qual me apaixonei, as promessas q juramos e ao olhar pra dentro de mim vi aquela chama acesa de novo, pro meu espanto vi que estava ainda maior. Desejos povoaram a minha mente, mais vontade de estar juntos agora... Mais fortes agora... E uma vontade louca de vê lo chegar, pra fazer com ele tudo q não fui capaz de fazer antes... Quero sim sexo, muito sexo, prazer, gemidos e coitos ininterruptos pq eu resisti ao q era maior que eu, e ainda acredito no "pra sempre"!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado.