sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Tinha tudo pra ser bom...

A gente se engana...
Passei o dia idealizando como seria está noite, torcendo pra ser marcante, inesquecível... E de fato se tornou!
Chegamos a casa de swing e logo fomos entrando na área reservada, a casa não estava muito cheia, algumas saletas ocupadas por pessoas q julguei até discretas. Pude observar através de um dos buracos um casal que "tentava" uma relação no espaço em questão, a mulher não parecia muito inspirada e motivada a realizar o ato, enquanto seu parceiro se masturbava em sua frente afim de estimula-la... Fiquei excitada em imaginar  que conosco seria diferente, só de pensar fui ao alge da minha lubrificação. 
Nos direcionarmos a um espaço em q só tinha um grande sofá redondo no centro da sala, meu parceiro, amigo e amante me empurrou contra a parede e começamos a nos beijar, foi bárbaro e intenso, não contende subi na parte superior daquele sofá e ele me chupou de uma forma tão gostosa q queria mais era que transássemos a noite toda, com isso outros casais foram tomando conta daquele lugar, sem perceber estava sendo tocada por outro homem, gostei e resolvi ceder, ele me tocava de intensamente, podia sentir seu desejo exalando pela pele, suas mãos percorriam meu corpo e sutilmente me tirou a lingerie, pediu se podia... Questionei meu parceiro q foi favorável ao ato, então iniciamos algo que seria novo pra mim. Não tinha o mesmo sabor de um sexo com carinho, era carne, instinto, e eu estava cedendo... Não perdia meu parceiro de vista, pois tinha a ideia q transaríamos a três, q estaríamos juntos... Qdo de repente observo q ele estava tb transando com a acompanhante da pessoa com quem eu estava, senti por um momento, medo, angústia, mas pensei q estava sendo egoísta em querer tudo só pra mim. Não conseguia tirar os olhos daquela cena, a pessoa com quem eu amava com outra, sempre achava q seria por mim, pra mim (ta, sei que é egoísmo), mas sou humana tb... Em certo momento observo ele debruçado sobre a pessoa, com cara de que estava curtindo muuuito, aí não agüentei, não consegui me controlar e disse: Chega!!!!
Paramos e fomos pra uma sala reservada, coversamos sobre o acontecido, mesmo sabendo q estávamos sujeitos a tudo, não conseguia apagar a cena de quem eu amo com outra... Sou fruto de uma sociedade falida, mas impositiva qto a moral e os bons costumes e a verdade é q falhei, não soube lidar com a situação, agora não me sinto preparada pra viver isso novamente, e só espero q isso tenha sido um fator de fortalecimento da nossa relação, que não fiquem marcas desta experiência falida... 
Tinha tudo pra ser inesquecível e feliz!! 😞

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado.