quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

O melhor vem depois

Por muitas vezes busquei algo q me completasse, que me fizesse querer e ser mais, busquei pessoas, atos e lugares que me causavam ainda mais a sensação de que não estamos aqui para passarmos despercebidos, estamos aqui para nos realizarmos mutuamente. E a busca do que eu nem sabia ao certo permanecia, até que em dado momento da vida me deparei com alguém que chegou tão despretensiosamente, e em pouco tempo me trouxe as respostas paras as perguntas que eu não tinha, me trazendo calma, serenidade, perspectivas novas, segurança e planos, muuuuitos planos pra um futuro a dois...
Nos descobrimos também através do sexo, forma mais que perfeita de nos completarmos e foi cedendo ao novo que permiti aflorar em mim um desejo pelo que não conhecia. 
Não sou capaz de negar nada que seja pedido com os olhos cheios de desejo e malícia, com isso conheci um outro mundo, o mundo dos prazeres carnais. Estímulo??? Sim... De todas as formas, cores e sabores.
Iremos a uma casa de swing, estou vivendo agora um mix de sensações, o q será q nos espera??? Desejo a flor da pele!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado.